segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dicas de como usar lenços!

Olá meninas, 

Como foi o fds??
O meu foi tão calminho...aqui em Paraíba do Sul (casa da mamãe), não tem como ser diferente. rs

E ainda rolo mais festinha de igreja, só pra ajudar a engordar, ne?? rs 
Muitoo morango do amor, docinho de leite, churros, crepes....ai ai

Bom...o post de hoje ta OTIMO. Eu adorei as dicas....
Ultimamente a moda dos lenços, echarpes ta com tudo e eu estou amando. Tenho muitos no armário e na hora de usar.....fica aquela duvida ou então sempre do mesmo jeito. 

Pensando nisso, resolvi fazer uma BOA pesquisa com várias idéia e dicas de como usá-las. rs

Vai do gosto de cada um, espero que vcs gostem.
bjim ^^


Alguns looks para se inspirar:





Os homens também curtem a moda. Que tal mudar um pouco aquele jeito básico de usar?




Um video otimo que achei na internet....ele é velho, + quem não conhece, vai gostar. =)

3 comentários:

  1. Amei...vc esta se superando!

    Camila

    ResponderExcluir
  2. Nossa Como assim.... vc arrasou neste post!!!
    [[ELE ESTA COMPLETINHO]] Adorei as Dicas tanto p Mulheres qto p homens q é um diferencial e o videozinho ensinando como usa...
    Mto Bom P-A-R-A-B-É-N-S
    Iara Bjux Rê

    ResponderExcluir