domingo, 15 de abril de 2012

Blair é Carioca!

Eu, assim como a maioria das mulheres, adoro tudo o que muitos julgam "coisas de mulherzinha"....rs
Ta vou explicar, bem...além da vaidade, de tudo que amo, que já postei aqui e ainda quero postar tem uma coisa que sou apaixonada: Series!!!
Sim...sou daquelas que acompanho umas 15 series ao mesmo tempo e ainda dou conta dos livros (que não largo), dos estudos e dos trabalhos. O bom de ser mulher é que conseguimos fazer mil coisas ao mesmo tempo.rs
Então, porque estou falando isso tudo? Porque umas das series que acompanho é "Gossip Girls", e não acompanho só pela estória mais também porque AMO ver todos os looks usados pelas personagens como os da Blair e Serena.
E esses dias quem estava pertinho?? A atriz Leighton Meester (que faz a Blair Waldorf) e fiquei de cara triste porque esperava ver ela naqueles looks nova iorquinos lindos que ela sabe usar, mais depois fiquei feliz porque achei  O MAXIMO ver ela entrar no clima carioca. 
Olha so...vamos comprar os looks que ela usa em seu pais e o que ela usou em uma visitinha ao Cristo - Rio de Janeiro esses dias.




Os looks usados pela atriz Leighton Meester nas gravações da serie e também no seu dia a dia em Ny onde ela vive.
Não são lindos?? Eu particularmente eu amo, alguns um pouco difíceis de usar aqui no Rio de Janeiro, + claro depende do evento ne meninas??? Podemos tudo...isso é fato, é só saber usar e quando usar.





Meninas, olha como ela entrou no clima " Ela é carioca, ela é carioca..."

E olhaaaa.....usando um lookzinho tão básico que não sei se é da Eclectic, Hering ou de qualquer outra loja ultra carioca no Rio Sul o redondezas. ne nao???rs


Gostei do post de hoje!!!  Adoro ler sobre looks das atrizes que gosto e falar sobre eles aqui é bom d+.
Espero que tenham gostado meninas.
bjim ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário