segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dica da Nani - TRESemmé


Olá meninas,
Bom dia!! :D
Hoje a idéia para o post ta bem legal....eu sempre convido minhas amigas a participar e também escrever algo para o blog, afinal sou apenas uma mulher querendo dividir com vocês o que leio, conheço ou que ouvi falar.
Hoje quem vem falar alguma coisa pra gente é minha amiga lindaaaaa Mariana Magrani e a dica ta bem legal....eu acho mega importante o que ela falou.
Espero que vocês gostem também.
Bjim ^^

Com a palavra: Mariana Magrani!
Bom.. já algum tempo vejo várias pessoas comentarem sobre o TRESemmé, linha de shampoos e condicionadores que chegou no mercado, e lógico que tive que testar né? Vou colocar aqui as minhas impressões, e quero saber o que acharam também, combinado?

Logo de cara a embalagem me agradou: vem bastante produto, é bonitona, prática e diferente das que a gente tá acostumada. O preço também é bem amigo (10 reais, em média). Tive dificuldade pra escolher um que fosse ideal pro meu cabelo, que é bem oleosinho na raiz, e acabei escolhendo o "liso e sedoso", que foi o que achei de "menos hidratante".

O cheirinho na hora de usar é muito gostoso, e fica no cabelo um tempão depois! A textura do condicionador é bem firme, diferente do que a gente tá acostumada, ele é quase uma pasta. Na hora que eu sequei meu cabelo ele ficou perfeito, mas muito pouco tempo depois já ganhou aquela cara de cabelo pesado, grudado, que é o que mais me incomoda. Talvez eu devesse ter escolhido algum outro na hora de comprar, mas enfim.. Depois de experimentar pedi que uma amiga usasse pra ver o que ela achava e ela simplesmente tá apaixonada pelo shampoo, so...

Alguém aí já usou esse shampoo? Quero opiniões!
Bjos

Obrigada amiga, fiquei muito feliz com o que você escreveu e amei a dica....ta dada. RS


7 comentários:

  1. Eu ja usei esse shampoo e de inicio achei ele bom demais. Meu cabelo fico muito macio. Mas com o tempo achei q ele começou a ficar oleoso..N sei se meu cabelo acostumou..e agora acho q vou começar a revezar shampoos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida para usar esse shampoo!!! Vou fazer o "teste" e depois te falo... Mas revezar shampoos é uma ideia sempre boa!!

    ResponderExcluir
  3. Nani querida, enfim usei a linha....e amei!!! :)
    Aprovado!

    ResponderExcluir
  4. Já usei e não gostei...comprei o da linha Hidratação Profunda, nas primeiras 3 lavagens eu me senti a própria Thayla Ayala no comercial (cof cof) mas logo dps, desandou a maionese e meu cabelo, que é liso e tb oleoso, ficou com uma textura áspera e volumoso..efeito bem parecido que qualquer shampoo Seda tb faz no meu cabelo(nada a ver com o assunto, mas achei bom compartilhar rs) Depois do 'desastre' eu fui procurar saber o que o povo achou do shampoo e achei um mega bafon da menina q viu que a fórmula aqui é diferente da feita na Europa e foi tirar satisfação com a Unilever (http://www.blogdocepimenta.com/2011/11/oi-tresemme-no-brasil-formula-diferente.html)Enfim, fiquei frustrada...não recomendo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Ingrid por compartilhar com agente!!! =)
    Eu vou usar hoje pela segunda vez...ai ai meu Deus, paro na terceira então! rs
    Vou da uma olhada no link que vc passou e procuro saber melhor pra fazer ate um post aqui pras meninas.
    bjimm

    ResponderExcluir
  6. Já no meu cabelo não deu mto certo =(

    ResponderExcluir