sexta-feira, 18 de maio de 2012

De volta e com boas energias!

Olá meninas, 
bom...faz tempo que não apareço por aqui...o blog ficou abandonado por um tempo, + estou de volta.
Resolvi escrever hoje sobre um assunto que foi ate o motivo de sumir por uns dias daqui.
Inveja, mau olhado, energias negativas...
Acho que todo mundo tem medo dessas palavrinhas horríveis e quando vem pro nosso lado, o que fazer??
Eu estou me mudando do Rio, indo morar em Juiz de Fora para uma nova etapa da minha vida - vou estudar arquitetura e com isso vem muitas coisas para resolver...alugar o meu quarto aqui no ap que aluguei no Rio ate o final do contrato e procurar um em JF, fazer matricula, mudança (difícil achar caminhão c um bom preço para levar meus moveis viu? =\), pintura, contas e + contas....enfim...toda mudança gera custos, problemas....nunca conseguimos resolver tudo as mil maravilhas. 
Tive alguns problemas + graças a Deus a inveja não esta conseguindo vencer. 
Todo recomeço é difícil, uma mistura de animação e medo. Resolvi então procurar por banhos com ervas para me ajudar a atrair coisas boas e afastar essas coisas ruins. Achei em alguns sites umas boas dicas, vou dividir com vcs e gostaria que se alguém souber algum banho bom e que funcionou, também divida comigo aqui a receitinha. :D 
Depois eu conto o que senti com os meus banhos. 
Obrigada por acompanhar o blog e boas energias para vcs
bjinhos ^^




"Achei esse post que fala dos banhos de cada signo, achei interessante e vcs podem pegar o de vcs: http://www.magiazen.com.br/como-fazer-os-banhos-da-sorte-dos-signos-do-zodiaco.html"


"Magia para afastar o “olho grande”:
Em três litros de água fervendo (já fora do fogo), ponha as ervas abre-caminhos, guiné e alecrim, e adicione sete pedrinhas de sal grosso, abafe.
Deixe em infusão por quinze minutos;
Tome seu banho normalmente e quando terminar jogue essa mistura do pescoço para baixo, rezando uma oração que aprendeu quando criança.
Ou uma oração de sua preferência!
Não se enxágüe.
Junte as folhas das ervas e jogue no mato ou num jardim.
Caso conviva com alguém que sinta ter inveja de você, faça este banho a cada quinze dias, até sentir que a pessoa se rendeu."

--------- / / ------------

"Banho para Proteção e Afastar a Inveja

Pétalas de 3 rosas cor de rosa
Pétalas de 3 rosas brancas
2 litros de água

Ferva a água e coloque as pétalas. Cubra com um prato e deixe amornar.
Depois, pode coar. Tome seu banho como de habito. Jogue o banho do pescoço aos pés e faça seus pedidos, mentalizando energias positivas e prosperidade para sua vida. Não se seque e vista uma roupa clara, de preferência."

 --------- / / ------------

"Banho para Atração e Magnetismo Pessoal

Ingredientes:
2 rosas vermelhas
3 pedaços de canela em pau
1 punhado de cravo
Baunilha (pode ser a essência. Neste caso, use 7 gotas)
1 colher de chá de mel
2 litros de água

Ferva a água. Depois de fervida, desligue o fogo e coloque todos os ingredientes dentro da panela. Enquanto estiver acrescentando os ingredientes, pode fazer seus pedidos. Cubra com um prato e deixe o máximo de tempo que puder. O ideal é que sejam sete horas ou mais. Uma sugestão é fazer à noite e tomar o banho de manhã ou vice-versa. Antes de usar, pode coar. Tome o seu banho como de costume. Não se seque. Jogue o banho do pescoço para baixo, pedindo que você consiga transmitir toda a energia e sensualidade que possui e que o banho possa ativar o seu brilho e magnetismo pessoal. Deixe seu corpo secar naturalmente e vista uma roupa clara."

  --------- / / ------------

"PARA AFASTAR PESSOAS INVEJOSAS
Ferva um litro de água. Coloque 3 folhas de alecrim, um punhado de grama comum, um dente de alho e uma pedra de cânfora. Quando ficar morno, coee, despeje em seu corpo do pescoço para baixo e diga:
"Povo do Oriente! Afaste de mim todas as energias negativas, recarregue minhas forças; não deixe que nada de mal me aconteça."
Jogue no lixo o que sobrar, isto é, os resíduos."


--------- / / ------------

"
Para afastar pessoas invejosas
Ferva um litro de água.
Coloque 3 folhas de alecrim,
Um punhado de grama comum,
Um dente de alho e
Uma pedra de cânfora.
Quando ficar morno, coee, despeje em seu corpo do pescoço para baixo e diga:
"Povo do Oriente! Afaste de mim todas as energias negativas, recarregue minhas forças; não deixe que nada de mal me aconteça”.
Jogue no lixo o que sobrar, isto é, os resíduos."

--------- / / ------------

Bom, isso foi tudo o que achei que parecia ser bom. Espero que vcs gostem, que isso ajude também como espero que me ajude. Temos que tentar de tudo ne??

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário