quarta-feira, 23 de maio de 2012

O papo é....Batom!!

Olá meninas, 
ontem conversando com uma nova amiga e também nova parceira do blog...ops...isso eu conto depois!!! Enfim, ela pediu que eu fizesse um post falando sobre "Batom"!!!

Olha, não vou mentir, não sou aquela vidrada por batom que tem na maleta de maquiagem todas as cores, sou mais básica mesmo, gosto de um nude, um brilho incolor ou um rosinha bemmm claro. No ultimo post falei do "vermelho" e ainda to criando coragem pra usar...tem que ter peito! kkkkk

Bom, dei uma boa pesquisada e vamos ao que eu achei sobre o que será a tendência nesse inverno:

Vi muitass cores, mais o que realmente vai predominar serão os tons escuros. Apesar q eu vi em algumas materias que o tom marrom claro também está sendo muito usado principalmente pelas atrizes americanas.
Gostei disso que li:
"Embalado pela onda dos vampiros que invadiu a televisão e o cinema, o mundo da beleza também ganhou um ar “sombrio”. Na próxima estação a bola da vez são os batons escuros e com tons bem fechados, como preto, roxo e vinho."

Acho que não faz muitoooo o meu tipo, + um vinho eu posso arriscar, acho lindo!!
As cores “vampirescas” pintaram em vários desfiles do SPFW e do Fashion Rio.  Para comprovar a tendência, fiz uma pesquisa básica e achei várias fotos de desfiles internacionais que apostaram no batom escuro.


 Antonio Berardi

 Doo.ri

 Giorgio Armani

 Gucci

Miu Miu e Dior


As cores da temporada:
1. Rouge Pur Couture, de YSL
2. Rouge Allure Velvet in La Fascinante, Chanel
3. Smooked Purple, MAC
 
E você, tem coragem de usar a tendência?

Espero que tenham gostado meninas!!! ^^
bjimm


Nenhum comentário:

Postar um comentário