quarta-feira, 20 de junho de 2012

Esmalte do Dia - Maybelline!

Olá meninas, 
hoje...mais um "Esmalte do Dia"!!!rs
Eu sei que vcs gostam... =)
Hoje não usei uma marca nacional, ganhei da minha irmã (recém chegada de Buenos Aries) um esmalte lindo da marca Maybelline!!
Tinham outras cores, mais preferi optar por uma mais clara....estou em busca de tudo que me acalme...a começar pelo esmalte...esses dias não quero nd de cor forte. rs



Nova Coleção

Agora aproveitando o post queria aproveitar para apresentar a nova coleção de esmaltes da Maybelline!!


Cada anúncio destaca uma cor entre as 40 tonalidades da coleção. Livre das substâncias alergênicas, cada vidrinho fofucho sai por menos de U$4 (no Wallmart e em drogarias GRINGAS,). Maravilha, hein!?




Agora, se alguém ai estiver indo para as gringas traga para mim?? rs
Brincadeira! =)
+ aproveitem meninas...pq eu indico! Seca rápido e dura bastante!!

Espero que tenham gostado.
Bjim ^^

3 comentários:

  1. Esse que vc tá usando é maravilhoso, a mão fica com aparencia de limpinha e discreta. Gostei
    Eloisa Lage

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte!!! N conhecia a marca. Boaaaa dica.

    ResponderExcluir
  3. Esse tom de rosa lembra o da O Boticário

    ResponderExcluir