sábado, 23 de junho de 2012

Moda Country!

Olá meninas,

hoje eu vou falar sobre uma moda que eu particularmente adoro. A moda country!!!

Estamos no mês de junho, mês de festas juninas e mês que iniciam as festas agropecuarias das cidades, principalmente as do interior. Mês que vem tem a Expo Bicas, a Expo de Paraíba do Sul, de Três Rios e de tantas outras do interior do Rio, Minas e SP....também não conheço todas ne?rs

Pensando nisso, qual a duvida??
O que vestir para arrasar e também não passar frio?? Vamos ver o que eu achei na minha pesquisa pra fazer bonito nas festas!!! =)

Em 2012 o estilo country adotado por muitas, marca presença por onde passa com looks que se compõem de calças, shorts, saias, vestidos e muito xadrez para qualquer tipo de estação.
Geralmente as mulheres que optam pelo estilo country, mostram poder e personalidade pelas vestimentas que não são tão comuns de se ver, principalmente no centro urbano e quando o look é composto de roupas modernas e da moda o visual é ainda mais atraente. Independente da idade, a moda ‘caipira’ fica bem para qualquer uma .

Vamos olhar desde o estilo passarela, estilo barretos (rs essa foi boa) ao estilo inverno total e que também cabe nessas festas...afinal nem todo mundo curti o country, mas gosta de estar presente nessas festinhas....então tem que agradar a todas.

 Essa é a moda passarela que eu amei e acho que pode sim ser levado para o dia a dia e para as festas.




 Looks montados para arrasar nas festas, combinações perfeitas para as meninas ficarem lindas!!



 
Vcs podem reparar que a maioria combina jeans com o xadrez. As botas bem legais e muito couro!



Achei super moderno com a saia de babado e jaqueta jeans, perfeito para ser usado com cinto, chapéu e bota para ficar um estilo country incrível e digno de arrancar suspiros.




 terrosos, as cores tb podem fazer parte do look country!




 Muito linda essa combinação. Muito couro e dourado.




 Mais tradicional só que com um toque moderno com a bota. Lindo.




 Esse é um dos meus favoritos, adorei os tons claros com couro e dourado. Amei!



Look + para o dia!! Lindo.



Alguns que eu amei, são ótimas ideias tb e queria dividir com vcs:



Agoraa, pra quem não curte muito o estilo bota, xadrez com calça jeans tem outras opções bem legais que vão deixar vcs lindas. Achei alguns looks lindos e que vão deixar todas quentinhas. rs

 Esse não está tão quentinha assim, + da pra trabalhar em cima da ideia. Usar os blusões com alguma legging ou ate mesmo com uma meia grossa. Acho lindo e garante a proteção contra o frio desse inverno. E se vc quiser usar assim como elas, ficaria legal se for durante o dia.


 
Eu AMEI esse. Adoro sobretudo, acho que da um ar muito sofisticado e se for de lã ainda garante uma proteção maravilhosa contra o frio. Nesse caso acho que seria para um dia mais fresco, agora se a produção pedir algo + quente, vc pode acrescentar uma meia fina ou ate mesmo uma grossa, ficaria lindo do mesmo jeito. Vcs não curtiram o "golão"?? Eu amei a onça. =)



Continuando na ideia do sobretudo só que como falei ali em cima, para os dias + frios. Ta muito legal com a meia e com as botas de cano curto. Como eu adoro!! 


Como eu poderia deixa de fora??? NUNCA.
As calças de couro estão com tudo nesse inverno e pq não usa-las numa produção country?? Seria perfeito....dá para combinar com tudo. AMO




E aiii, curtiram?? Eu amei e já estou pensando no que vou usar nas exposições que estão por vir. =)
Bjim ^^


7 comentários:

  1. A moda country é linda e tá super na moda, na minha opinião tá tudo mt bonito, sem erro... frio as pessoas ficam mais elegantes, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, acompanho o seu blog a muito tempo, vc sabe.
    Acho muito legal vc responder os emails. Parabéns!
    O post esta incrível!
    Juliana Freitas

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo country!! Muito bonito...

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo! Adoro essas botas com um vestidinho bem levinho,fica lindo!

    ResponderExcluir
  5. Iara, vc só esqueceu de colocar roupas para "neve", pra nós duas usarmos na Expo-PS desse ano!
    Só assim pra gente não dar de velha e ir embora antes do show começar! haha

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas!!! ^^

    É verdade Carina, vou procurar uns looks de neve pro nosso caso!! kkkkkk Esse ano não vamos fazer feio...pelo menos ate o final do show ne? rs

    ResponderExcluir
  7. Bellefi, mas onde comprar peças tão lindas assim?

    ResponderExcluir