domingo, 8 de julho de 2012

ELLE

Olá meninas,

Que belo domingo hein?? Essa chuvinha aqui no Estado do Rio esta fazendo o domingo ter mesmo cara de domingo. rs

Vamos ao assunto de hoje? rs

A Revista ELLE acabou de chegar aqui em casa e de todas que assino é uma das que mais gosto, a que melhor fala cmg....que entendo...e consigo tirar idéias, conhecimento para o meu dia a dia...para o meu guarda roupa.

Queria dividir com vcs partes dela, coisas que mais gostei e que chamaram minha atenção.

Gosto da revista especialmente por falar com todas as classes, tem desde as dicas de maquiagem, cremes e moda para pessoas que não podem pagar muito ate a classe alta que paga fortunas em produtos de beleza e moda.
Gosto de alguns produtos caros, como as maquiagens da MAC e perfume que só uso o Coco da CHANEL, mais também uso muitos produtos de marcas populares e outras mais baratas que a ELLE me apresenta sempre muitas opções.

Gosto de estar por dento da moda e o que vem na próxima estação. E a ELLE desse mês veio com uma boa base de como será o próximo verão.


Vamos aos meus favoritos nessa edição:



Bom...essas paginas foram da sessão "Coleção Verão" que depois das semanas de moda, a revista fez um raio X e preparou pra nós, leitoras, uma materia com tudo para ja estarmos antenas e prontas para o próximo verão! Não é o maximo?

Eles apresentaram modelos desde o Asa-delta, ao zebra.
A- Asa-Detal
B- Branco (Adoro)
C- Cítricos
D- Diversão
E- Esporte (sempreee estão lindos)
F- Franjas (ainda não entrei nessa onda, + acho um charme)
G- Geometria
H- Heavy metal
I- Izabel
J- Jeans (Quem n usa?)
K- Kuczman, Alícia
L- Lápis
M- Mar
N- Natural
O- Oxford
P- Pastel
Q- quanto mais quente melhor
R- Recortes
S- Smoking 
T- Topcurto
U- Utilitários
V- Vinil
X- Xadrez
W- Womanly
Y- Yvesklein
Z- Zebra





N pag. 140 achei a sessão "Coleção Verão Tendências" que apresenta TUDO o que será permitido no próximo verão. Achei O maximo!!!
Quem curtia a moda dos anos 80 vai se amarrar, pq os tons fluo e as forma geométricas vão vir com tudo. E pra quem tb curtia a moda dos anos 90 tb vai ter algo para aproveitar pq a transparência vem que vem. rs
Ahh e sabe qual será a cor?? O Azul!! ADOROOO
Nas pags eles apresentaram o looks montados que rolaram nas passarelas do Minas Trend Preview, Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week!!!





Ahhh já na pag 158, na sessão "Coleção Verão Beachwear", veio com a moda praia. Quem não gosta de ir linda pra praia?? 
Nas passarelas o looks não me agradam muito, mais as ideias apresentadas foram bem legais e pensando na moda rua fica lindo d+.

Nas passarelas das duas semanas da moda do Rio e São Paulo desfilaram as marcas: Blue Man, Cia. Marítima, Lenny, Salinas, Triya, Poko Pano, Adriana Degreas, Água de Coco e Movimento e como diz a ELLE "elas reforçam o porquê de os biquínis made in Brazil serem mesmo o mais desejados aos redor do globo."



Vamos a pag. 162, na sessão "Coleção Verão BELEZA",  onde eles fazem uma bela entrevista com 3 maquiadores do SPFW que listam como fazer em casa uma maquiagem digna de passarela. AMO. rs
Os destaques nas paginas são "Boca em evidência", "De cara limpa" e "Olhar Apurado". Cada uma trás dicas de como escolher o melhor tom para sua pele, que nem sempre o mais é bom e q o menos pode ser lindo tb (eu adoro...pq nunca fui muito fã daquelas maquiagens pesadas, no máximo um olhão!), kits para poder fazer a maquiagem certa, aqueles truques para cada probleminha e uma parte que é a "Dica de Expert" que são aquelas q deveríamos anotar para não esquecermos mais. rs





Já na sessão "BELEZA", eles apresentam o: VAMOS COMBINAR.
E a primeira coisa que vc lê já te prende naquela sessão e sabe que vai gostar: "Enquanto os conjuntinhos invadem o closet, a beleza também  cria seu próprio par de vasos: Batom e Esmalte da mesma cor. Para cada tom, uma ideia diferente."

Essa é uma das pags que mostram as combinações que arrasam, e escolhi essa especialmente porque foi uma coisa que já falamos aqui, a "onda vampiresca", fizeram uma produção linda que misturou a pose de roqueira com os tons escuros que estavam nas passarelas, lembram??




Ahhhh eu adoreiiiii essa!!! Eles fizeram uma sessão de fotos com referências das It Girl do momento.
Teve a Kate Lan Phear (a Diretora de Estilo da ELLE America), a Florence Welch (Cantora), Rihanna (Cantora), Kate Middle Ton (duquesa de Cambride), Alexa Chung (Apresentadora), Carine Roitfeld (Editora de Moda), Lana Del Rey (Cantora) e a que eu ecolhi para mostrar pra vcs, pq adoroo mesmo, que são as irmãs Olsen (Estilistas).




Por fim, não menos importante, queria mostrar que rolou uma entrevista muitooo bacana com a modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley que foi a escolhida aqui do blog para o nosso primeiro "look inspiração" .

Escolhi uma pergunta da ELLE para dividir com vcs pq foi umas das coisas que falamos aqui e por e-mail com algumas seguidoras:
"Como é a sua rotina de cuidados com a beleza?
     Cuido das minhas sobrancelhas todos os dias! Uso sombra e pó marrom e uma escovinha para preencher as falhas e um gel marrom por cima para fixar. Nos cabelos, costumo usar produtos orgânicos para mantê-los bem hidratados."



Bom meninas, espero que tenham gostado, pq eu AMEI essa edição assim como amo todas. Sempre que achar algo bacana nas revistas que assino prometo dividir com vcs pra vcs correrem nas bancas e comprar.
Um otimo domingo a todas e boa leitura. 
Bjim ^^

3 comentários:

  1. Adorei o tema de hoje. Eu estava querendo assinar também, ela parece ser ótima, vou assinar.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb assino Iara! Adoroo!!!
    Bjuuu

    Camila.

    ResponderExcluir
  3. Descreveu a resvista todinha :)

    Me faça uma visita tbm!!
    http://calcinhasexy.blogspot.com.br/

    Fan Page do blog se gostar fique a vontade para curtir ..
    https://www.facebook.com/CalcinhaSexy


    Inté :*

    ResponderExcluir