quarta-feira, 25 de julho de 2012

Look - Inspiração

Olá meninas, 
hoje o nosso look inspiração ta um pouco diferente.
Ao invés de escolher uma única pessoa, resolvi apresentar para vcs alguns looks q eu adoro das series que eu assisto.
Sou viciada em seriados americanos, assisto muitos e pensando em como falar deles aqui no blog, pensei nos personagens de cada um deles e como sempre algumas series se destacam mais quando o assunto é moda.
As principais são: gossip Girl, Pretty little liars, Hart of Dixie e a + recente Jane by Design.
O post ficou grande, mais quero mostrar alguns para vcs...e vcs que gostam de series tb e principalmente essas, bem mulherzinha, vcs vão amar.
Lembrando que os looks são das personagens e não das atrizes. ^^ 


Gossip Girl

A serie que mais dita moda nesse meio. Eu adoro, foi uma das primeiras series desse tipo que comecei a assistir e hoje não consigo perder um episodio. A trama é muito boa e os personagens marcantes.
Eu, de verdade, super indico.
A personagem SerenaVan der Woodsen é uma das preferidas hoje em dia e a atriz é a Blake Lively!




Outra personagem que não deixa passar em branco é a amada e odiada Blair Waldorf, interpretada pela atriz Leighton Meester. Ela já esteve no Brasil e eu já ate falei dela aqui no bog. Amo o personagem, suas loucuras e principalmente o seu estilo.




A proxima serie é:

Pretty Little Liars

Olha, quando me indicaram essa serie eu achei que seria uma bobeira só, hoje fico nervosa quando a serie entra de férias.
Sou viciada nela, pq n é uma trama boba e feita so de romances, ela tem um suspense que te deixa maluca e doida pra desvendar os mistérios junto com as personagens. Falando nelas...as principais, são 4 amigas que estão envolvidas nesse mistério todo e que fazem a serie tb ser divertida, sabem apresentar looks diferentes, cada uma com sua personalidade. AMO.


Vamos começar pela Emily, que faz o estilo mais esportivo e básico, é interpretado pela atriz Shay Mitchell. Pelo estilo ser tão básico, foi difícil ate achar alguns looks dela. rs Bem sem graça ne? rs

A segunda é a Spencer, faz o tipo estudiosa e a mais esperta das 4, quem interpreta é a atriz Troian Bellisario.


A próxima é a Aria, a personagem que eu mais gosto.  Ela é inteligente, namora o professor e tem um estilo toda dela, d+! A triz que interpreta é a Lucy Hale e já esteve no Brasil, junto com a Emily e deu uma entrevista para o canal boomerang. Vale conferir.


Por fim, tem a personagem Hanna, a mais patricinha, mimada e cheia de vontade. rs 
Gosto do personagem dela....ah e ela namora um gato!rs 
A atriz que interpreta é a Ashley Benson.


Vamos para a próxima serie:

Hart of Dixie

A serie que desde o inicio AMEI muito. É sobre uma medica recém formada que por falta de escolha vai trabalhar no interior e é uma loucura só, uma garota de NY se adaptar as manias do interior. É muito divertida, vale a pena mesmo meninas. Essa eu indico....ah e quem interpreta a personagem principal Zoe Hart é a atriz Rachel Bilson. ^^




Por fim e não menos divertida a serie:

Jane by Design

Essa eu comecei quando estava em desespero por minhas series todas terem entrado de ferias juntas. Um absurdo não?rs
Ela é sobre uma estudante, Jane Quimby,  que sonha em estudar moda qnd concluir o colégio, numa oportunidade de estágio ela é confundida com uma estagiária de moda e acaba sendo contratada. Uma loucura so pois ela passa a serie td na correria tentando dar conta do colégio e do trabalho escondida. Eu acabei tomando gosto e sempre que posso assisto aos novos episódios. A atriz que interpreta o personagem principal é a Erica Dasher.



Uffa...acabou!
Bom...eu amei pesquisar os looks e espero que vcs tenham gostado. 
Foi uma boa dica de inspiração e tb para quem curte series.
Bjim ^^
 
 
  

2 comentários:

  1. Adorei os looks!!
    Gostei mais dos vestidos ;)

    Me faça uma visita tbm..

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    inté :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Adoro series, principalmente a hart of dixie!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir