segunda-feira, 19 de março de 2012

Dica de Moda - Carolina Lima

Olá Fashionistas,
Sou a Carolina Lima, formada em Design de Moda pela UVA (Rio de Janeiro), atualmente trabalho como consultora de moda e estou desenvolvendo a minha própria marca que leva o meu nome “Carolina Lima”, já tendo a sua primeira divulgação na 19º edição do Fashion Business – Outono Inverno 2012.
Estarei aqui dando dicas de moda e quem quiser pedir alguma ajuda ou look, contem comigo meninas!! Espero que vocês gostem!!

Beeeeeijos!!
        Carol Lima


Tons
O inverno 2012 promete vir sóbrio com os tons terrosos em sua paleta, mas por ser tão ampla, vai do nude ao marrom escuro, passando pelo ocre e camelo. E no meio dos vários tons de marrons, sobressaem um pouco do azul, vinho e mostarda, fazendo existir opções para o seu gosto.

Cantão   -   Colcci  -   Cori



O couro continua em alta nesse inverno, podendo ser encontrado em saias, blusas, vestidos e os famosas e adoradas jaquetas.

Colcci  -   Ellus   -   Zara
 

A renda também fica em evidencia nesse inverno. Mas para dar uma atualizada no visual, deixe de lado as peças inteiras que são trabalhadas nesse material, opte por peças em que aparecem somente a renda como detalhe.
 
Huis Clos  -   Alexandre Herchcovitch



Nenhum comentário:

Postar um comentário