quinta-feira, 29 de março de 2012

Dica - Cuidados com a pele no Inverno!

Olá ^^
Hoje a dica é mega importante hein meninas, vale da uma lida e ficar por dentro para cuidar bem da nossa pele nesse tempinho frioooo....bruuuu =)

O Inverno é uma estação adorada pela maioria das mulheres, pois elas podem tirar as roupas do armário e fazer um desfile com todos aqueles modelitos lindos que tem, porém, é importante informar que o cuidado com a pele, cabelos, maquiagem devem ser bem mais intensos e por isso resolvemos das dicas de cuidados da pele no Inverno. Quer saber mais? Continue lendo esse artigo e se informe.


Com a chegada do frio, inúmeras mudanças acontecem, o banho fica mais quente, ficamos esperando aquela comida gordurosa e gostosa, como uma bela pizza, além disso, os problemas relacionados ao frio, ao vento e a baixa umidade também fazem com que sua pele fique seca e desidratada, por isso todo cuidado é pouco no que se diz respeito a nossa pele, não é mesmo?

Então, tome muito cuidado ao abusar das comidas e do banho quente, prefira sempre tomar banhos mais cedo, para evitar tomar banhos muito quentes, além disso, utilize os cremes de hidratação para o corpo e para o rosto, eles serão seu maior aliado para poder combater esse frio, além disso, opte por batons e maquiagens que tenham esse cuidado da hidratação, como batons com manteiga de cacau para prevenir que sua boca resseque.


Ainda, vale à pena ressaltar outros cuidados com a pele, como a esfoliação corporal, tanto feminina quanto masculina – viu, pode colocar sabonete esfoliante no banho do amor também – para conseguir deixar a pele mais limpa e bonita. Portanto, tome bastante cuidado nesse inverno e abuse de cremes e das suas roupas maravilhosas, tire tudo do armário e aproveite, você é uma DIVA!

Agora, se você acredita ter problemas mais sérios, recomenda-se a procura de um médico dermatologista, pois apenas ele poderá dar o prognostico do seu problema. Tem sugestões de outros contatos para deixar nossas divas ainda mais bonitas? Deixe seu comentário e participe conosco.

Fonte: Sou Diva

Gostaram???
bjimm

Nenhum comentário:

Postar um comentário