quinta-feira, 29 de março de 2012

Esmaltes Inverno 2012

Olá ^^
É claro que os esmaltes não poderiam ficar de fora quando falamos de moda, afinal de contas os esmaltes complementam um look. Nas passarelas da moda já podemos notar algumas tendências de esmaltes da moda inverno 2012. Os tons mais usados para o inverno de 2012, serão os tons mais escuros, ganham evidência e são foco nas coleções de esmaltes para o inverno são em sua maioria com base em tons de vermelho puxados para o bordo e o vinho, cores fortes como o roxo, azul marinho, azul royal e suas variações, verde musgo, marrons, preto, cinza e  dourado, essas são as cores que encontramos em todas as marcas de esmaltes sem tirar ou por, todas tem um pouquinho dessas cores em suas novas coleções para o inverno 2012. O brilho e o gliter com aparência super purpurinado continuam em alta.


O esmalte ajuda muito a valorização das mãos de uma mulher, encontramos muitas marcas com diferentes  linhas e coleções de  esmaltes, são tantas as opões e oferecem um leque cores e variedades a suas clientes. Os esmaltes e suas tonalidades são um assunto que não saem da cabeça das mulheres, sempre  surge uma pergunta na hora de se escolher qual a cor ideal para determinada ocasião ou época do ano.



No últimodes file do SPFW (São Paulo Fashion Week) foram apresentadas as roupas e sapatos outono/inverno 2012, mas o destaque também ficou por conta dos acessórios e esmaltes, uma maneira simples e barata de ficar na moda.
Os esmaltes podem garantir um look bem diferente, mudando bastante o visual de qualquer mulher.
Espero que tenham gostado. Eu ameiiiii as cores para esse inverno! =)
bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário