sexta-feira, 1 de junho de 2012

Beleza!!

Olá meninas, 
hoje preciso dividir com vocês algo que li e achei fantástico!!!
Desde que comecei com o blog, venho lendo muito sobre moda, beleza, comportamento, enfim....tudo o que toda mulher gosta de saber. 
To gostando muito dessa novidade na minha vida, tudo bem que eu sempre li sobre moda, mais nem se compara ao quanto eu leio hoje.
Vamos parar de bla bla bla e ir direto ao assunto?? rs

Estava olhando a pag que amo, a da Marie Claire que tem sempre alguma coisa boa, dicas maravilhosas.
E olha o que encontrei la hoje:

"Pomada contra assaduras ajuda a cuidar da beleza"

 Isso mesmo que vocês leram!! Acredita nisso?? kkkkk Verdade meninas.

Dez em dez pessoas já ouviram falar (e já usaram) a pomada Bepantol (R$ 11,30).


O mais legal é que, além de prevenir contra assaduras, o produto é incrível para manter a beleza da pele, do cabelo, das unhas, dos lábios... Listei abaixo alguns truques para você tirar proveito máximo de suas funções e ficar com o look em dia:


1. Lábios: regra básica? Usar a pomada nos lábios antes de dormir. Passar uma camada grossa é certeza de pele recuperada na manhã seguinte!
2. Pele: principalmente nesse friozão, vale passar um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem. No caso dos pés, faça a aplicação antes de dormir e coloque uma meia.
3. Cabelo: compre na farmácia a versão líquida do Bepantol. Na hora de hidratar os fios, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda. Só cuidado para não errar a mão e aplique apenas no comprimento e pontas (nada de passar na raiz, ok?).
4. Unhas: para hidratar bem as cutículas passe a pomada nos dedos. Faça uma massagem rápida em cada um, “empurrando” as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. O truque é ideal quando não dá tempo de ir à manicure. Além de ser muito mais fácil de fazer as unhas por conta própria, as cutículas ficam mega hidratadas e o esmalte dura muito mais.
5. Sobrancelhas: fez  micropigmentação nas sobrancelhas? “Como a pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor na micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante”, indica Fátima Bahia, designer de sobrancelhas e esteticista da Clínica Longevitá, no Rio de Janeiro.

Dica de famosa
Uma vez entrevistei a apresentadora Ticiane Pinheiro para uma matéria de beleza e ela me ensinou a usar Hipoglós (R$ 20), pomada semelhante ao Bepantol, na área dos olhos. Segundo ela, o produto é um ótimo aliado contras as olheiras. “Costumo passá-lo antes de dormir, quando sei que tenho foto ou gravação no dia seguinte”.

Muito legal, né? O produto é versátil, bom e barato e não vai sair + da minha nécessaire!

Gostaram??

bjim ^^

3 comentários:

  1. Eu uso a uns dois anos e recomendo!

    ResponderExcluir
  2. muito bom , para não ressecar os lábios é perfeita msmo. eu usava mto quando fiz tratamento com roacutan , com bepantol era raro eu ter a boca arrebentada pelo efeito colateral do remedio.

    ResponderExcluir