segunda-feira, 4 de junho de 2012

Esmalte do Dia!

Olá meninas, 
hoje esse post é dedicado a seguidora  Mariana Cunha que é dona do blog que fala sobre Gastroplastia (ficaram curiosas pra saber do que se trata? Vai lá conhecer: http://gastroplastiamg.blogspot.com.br/ ). Enfim...pq dedico a ela? Pq esses dias ela postou la no face uma foto com o esmalte da coleção da Impala - o audrey que foi publicado aqui em abril no post "Esmalte do Dia"!
Fiquei MEGA feliz que vc acompanha meu blog e mais ainda de ter curtido uma dica!!! Ah...e ela também pediu que eu publicasse + dicas de esmaltes (verdade, faz tempo que n publico aqui sobre).

Bom, então atendendo ao pedido da Mari e também MUITO satisfeita com o esmalte que eu usei essa semana, vai aiii minha dica: o esmalte  da COLORAMA - Desfecho, AMEIIII....lindo d+ né meninas??

Não sei porque, + adoro usar cores escuras no inverno. Adoro.

Ah Mariana Magrani, vc vai curtir essa dica....já que vc tem alergia e a COLORAMA não ataca.

Espero que todas vcs tenham gostado...e se gostaram, corre pra comprar e vamos arrasar com essa cor nesse friozim gostoso.

bjim ^^

4 comentários:

  1. Ieeeeee curtiii!!!! Me acabo com Colorama, depois vou pesquisar se é só comigo ou se é antialérgico mesmo e posto! Ahh e pode ir montando um post com dicas de como fazer a própria unha pq a sua tá perfeita!

    ResponderExcluir
  2. é...vou mandar um e-mail pra eles perguntando e posto aqui.
    Serio?? E olha q eu fiz hj correndo...obrigada pelo elogio...+ sei lá, não tem nd d+ é msm com a pratica!!! No inicio ficava horrivel, com o tempo melhorou...vai praticando!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Obrigada Iara pelo carinho...
    Essa semana com certeza vou usar esse esmalte, pode contar e coloco no face denovo!!!!
    Como não sou muito ligada nessas coisas estou sempre aproveitando as suas dicas...
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc gostou Mari. To muito feliz...
    Eu adoro todas as cores...TODAS! pintei semana passada de vermelho, ficou linda...pena q esqueci de postar. + a proxima será um black total...ta super na moda. =) e precisamos de cores fortes pra esquentar nesse frio!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir