sexta-feira, 8 de junho de 2012

Penteados Para Festa!

 Olá meninas,
esses dias fui convidada para uma MEGA festa!! 
Agora só penso nisso...roupa, acessórios, sapato, maquiagem eeeee cabelo!!! O que devo fazer??
Claro, tem q tudo combinar...estava pensando numa mega trança ou um solto estilo Gisele Bundchen!!! 

Com essa duvida cruel...e fazendo uma pesquisa para arrasar, vou dividir com vcs e quem sabe tem alguém ai também precisando de uma idéia...



Vamos lá?

Rabo de Cavalo Fashion

 Que tal um rabo de cavalo fashion? Sim, pode apostar porque fica super arrumado e bacana. É legal com o cabelo todo para trás e, ao invés de uma presilha, prender com o próprio cabelo. Se você não quiser arriscar, tem a opção de rabo de cavalo no estilo dos anos 50 – igual o da terceira foto da esquerda à direita. O melhor desse penteado é que você pode arrasar no brincão. 

E se vc não curte o rabo para trás pode fazer de lado como nas ultimas imagens, eu acho lindoo d+!




Trança

Uma trança bem feita pode deixar qualquer visual mais moderninho e jovem. Claro, você tem que saber dosar; se o vestido for mais discreto, é bom fazer uma trança mais discreta. Mas, se você quer apostar na sensualidade, puxe bem o cabelo para trás e capriche na trança. Fica um charme!!


Sabe uma coisa que me deixa mega triste? Como meu cabelo é escuro ela não aparece muito, os detalhes sabe?? =( 

Fico arrasada....pq acho lindo de morrer. Sorte de quem tem cabelo com + de um tom...pq arrasa com as tranças.

 

Coque Moderno

Continuando nas opções de cabelos preso, o coque nunca irá sair de moda, especialmente quando se trata de uma festa onde você irá usar um longo. Se o seu vestido possui um detalhe nas costas, esse é o penteado ideal para se usar. Claro, trazemos aqui versões mais descoladas do penteado.

Eu sinceramente não gosto muito...em mim! Acho que destaca muito a minha testa...rs...

 

 

 

 

 

 

 

Ondulado Descompromissado

 

Para quem adora cabelo solto, não se preocupe – tem solução para você também. O penteado ondulado descompromissado é aquele que faz o cabelo ficar volumoso, lindo e arrumado. Ao mesmo tempo, parece que você não fez esforço nenhum para isso.

 E isso é um elogio. De qualquer forma, para chegar nesse resultado é necessário ter um cabelo volumoso ou contar com a ajuda de apliques de cabelo.

 

 

 

 

Espero que vcs tenham gostado. Ainda não me decide...rs

Bjim ^^

 

2 comentários: