quinta-feira, 29 de março de 2012

Dica de Estética

Olá ^^
meninas hoje a dica é de uma boa clínica de estética. Vaiii, estamos sempre precisando dar aquele up no corpinho, ne n?? :D
Eu ja fiz alguns tratamentos lá e SUPER recomendo, as meninas são otimas profissionais, os preços são super acessíveis e sem contar nas promoções que elas estão sempre colocando pra gente.
O site da clínica é : http://www.fisiopaulas.com.br/
e claro...olha aii a ultima promoção!!! Adoroooo

CONSULTÓRIO DE FISIOTERAPIA E DERMATO-FUNCIONAL (ESTÉTICA)

A simples arte de tocar no ser humano tem uma grande importância para a saúde física e emocional do indivíduo.

Dentro do conceito de estética e bem-estar, a Fisioterapia atua empregando técnicas seja para o tratamento da celulite, estrias, flacidez ou rejuvenescimento da pele, sempre buscando um resultado eficaz e satisfatório que envolva o bem-estar do paciente.

Em síntese os distúrbios estéticos merecem maior atenção, pois não se resumem na beleza física e sim na saúde física/mental/psicosocial. Nos dias de hoje, entende-se que os tratamentos estéticos visam principalmente a saúde e bem-estar do paciente.

Com isso. são observados resultados tão satisfatórios que, além da evidente melhora do aspecto físico e estético, há também uma resposta bastante positiva na auto-estima e, consequentemente, realizações pessoais, afetiva e crescimento profissional, pois pessoas satisfeitas e felizes produzem muito mais e todos saem ganhando.

O caminho ideal é combinar dieta balanceada, tratamento adequado, exercícios com disciplina e o esforço de cada um para melhorar o que incomoda.

Contando com uma qualificada equipe de profissionais, a clínica oferece tratamentos convencionais e alternativos, sempre buscando a satisfação dos que a procuram.

 
 

Um comentário:

  1. A clinica possui profissionais competentes e o atendimento é personalizado e maravilhosoooo. Parabens !!! Estou super satisfeita.
    Karina Chiavegatto

    ResponderExcluir